Scroll Top

Receba Gratuitamente o Ebook - Palavras Persuasivas Para Acelerar suas Vendas

Neuromarketing aplicado ao Facebook Ads

Marketing Digital

Como Gerar Vendas Todos os dias Através de Blog

 Como Gerar Vendas Todos os dias Através de Blog Para gerar vendas todos os dias através de blog é necessário um trabalho direcionado ao resultado com seriedade e cuidados que são simples , Isso requer que se tenha atenção especial em [...]

 Como Gerar Vendas Todos os dias Através de Blog

Para gerar vendas todos os dias através de blog é necessário um trabalho direcionado ao resultado com seriedade e cuidados que são simples , Isso requer que se tenha atenção especial em alguns detalhes. Esse tipo de informação que será compartilhada nessa postagem é extremamente valiosa .

Ela reúne o conteúdo de muitos cursos que são vendidos no mercado separadamente.

Decidi compartilhar com você , meu caro leitor, para agregar mais valor ao seu negócio e para lhe dar um direcionamento no uso de seu blog de maneira mais eficaz.

Tenho mais de 150 blogs e sites que diariamente produzem vendas para mim. A maior parte deles na verdade são só apoio aos três que realmente produzem um resultado diferenciado.

Os três sites que cito  são a base de meus negócios online, e nesse artigo eu vou lhe ensinar as técnicas que aplico neles. Ao aprender corretamente cada uma delas vocês verão como será possível  gerar vendas todos os dias através de blog

Divulgação do Blog em todos os canais possíveis

Divulgar os seus blogs ou sites é a principal tarefa a ser desenvolvida na sua estratégia para a gerar vendas todos os dias através blog. Os canais disponíveis de divulgação são muitos ,mas é necessário ser criativo e “pensar fora da caixa”.

Acredito que é necessário também utilizar os métodos tradicionais, o mais utilizado pelos empreendedores digitais n atualmente é a divulgação em redes sociais, com destaque disparado para o Facebook.

Facebook a Maquina de Gerar Vendas Todos os dias Através de Blog

O Facebook fornece muitos recursos que podem ser utilizados para a divulgação de seus negócios, grupos, Feed de noticias, Fanpages e etc,

Escrevi um artigo onde explico detalhadamente como gerar vendas diariamente no seu blog sem pagar anúncios no Facebook.

Você pode utilizar o Facebook Ads , mas para isso eu sugiro que você tome um curso que lhe dê as diretrizes para a ter um bom desempenho e ganhe dinheiro.

Existem muitos cursos no mercado sobre Facebook Ads Como disse antes o Facebook é uma das mais tradicionais estratégias.

Outra interessante estratégia é através do Google Adsense, essa na verdade não é uma estratégia de vendas mas de monetização de seu blog.

Se inscreva no Google Adsense  , reserve o espaço em seu blog para exibir os anúncios patrocinados do Google e gere uma renda com isso, leia o artigo que escrevi sobre o assunto para se aprofundar mais.

O YouTube é outro tradicional canal de distribuição e por ser o segundo maior mecanismo de busca da internet.

Ele se torna um ambiente de muita concorrência por isso eu recomendo que se tenha um conhecimento bom de seus recursos.

O Irineu Fernandes criou uma curso muito barato , mas muito completo sobre o YouTube clique aqui e saiba mais informações

Fontes alternativas para Gerar Vendas Todos os dias Através de Blog

Existem muitas outras fontes que resumirei abaixo;

  • Google Plus – Rede Social da Google , que tem mais de 1.0 bilhões de usuários e é muito pouco explorada, a grande vantagem desse canal é a sua interação com o Gmail e é gerar um excelente engajamento com seus leads se souber utilizar os recursos que ela fornece.
  • Linkdn – Uma Rede Social profissional que pode ser muito útil para nichos de empreendedorismo e desenvolvimento pessoal
  • Twitter – Rede Social focada em microblogs, é excelente para os Nichos de Traders em geral, você pode incluir Forex, Binários , Trader esportivo e outros afins
  • Pinterest – Essa Rede Social é estruturada para a otimização de elementos gráficos, fotos e imagens em geral, os empreendedores do Nicho de Artesanato, Trabalhos Manuais tem muitos bons resultados em suas divulgações.
  • Whatsapp – Excelente para produzir engajamento e respostas rápidas mas é preciso ter regra claras na sua administração e pode tomar muito tempo.

 

Otimização do SEO para que ele seja encontrado pelos mecanismos de busca

SEO significa Search Engine Optmization ou Otimização para os Mecanismos de Pesquisa.

Otimizar o seu site ou blog para obter uma boa classificação no momento que alguém busca algo que você oferece no Google, Bing e etc.

Existem dois tipos de otimização a Onpage e a Offpage

Otimização Onpage ou SEO Onpage

Como o nome diz é feita diretamente na página alguns elementos devem ser observados no SEO Onpage veja abaixo o que é importante no Onpage:

Para uma otimização eficaz você precisa entender o conceito de Palavra Chave que é o termo utilizado para a busca junto ao Mecanismo de Busca. A Palavra chave deve estar presente nos elemento abaixo

1 – Title  – A Informação que aprece na aba do navegado, conhecido como Titulo SEO contém a palavra chave da busca

2 – Descrição do Artigo ou site – Informação que aparece logo abaixo do titulo SEO , importante para a busca

3 – Imagens com texto “alt” – Como texto descritivo da imagem

4 – No corpo do artigo – Deve estar presente entre 0,6 a 2% no numero de palavras totais do artigo.

O SEO é um dos mais poderosos geradores de vendas em blogs, mas é uma disciplina extensa e existem bons especialistas no mercado sobre o assunto.

O Vicente Sampaio é um dos meu preferidos ele tem um excelente material que ensina muito bem esse tema

Cuide da organização visual das postagens e do blog

Eu acredito que você mesmo já deve ter entrado em sites e logo saiu por que não oferecia uma experiencia agradável aos olhos.

Para gerar vendas todos os dias através de blog, é preciso apresentar um conforto visual para o seu leitor.

Qualidade do tema e imagens que estejam de acordo com as postagens e com resolução boa , são recomendações importantes que faço nesse post

Eu sugiro que adquira um tema premium como o Centive One ( o que uso nesse blog) ou outro semelhante por que são otimizados para esse tipo de blog.

Para capturar imagens de qualidade ou você faz buscas no Google ou se inscree em algum site que fornece imagens, o problema desses sites é que são muito caros.

Diante dessa dificuldade eu sugiro um Plugin o Imagem WP Premium, ele te ajudará a economizar muitas horas de busca uma vez que ele mesmo achará as imagens para você no Google

Basta que forneça as informações que precisa e ele mesmo busca e te da as imagens .

 

Fique Atualizado!

Receba Gratuitamente o Ebook - Palavras Persuasivas Para Acelerar suas Vendas

Neuromarketing aplicado ao Facebook Ads

Eclésio Filho

Sobre o autor

Conheça o trabalho de Eclésio Saiba mais!

Comentários

0 Comentários

Desculpe, os comentários estão desativados.