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2 segredos sobre copywrighting que garantem o seu sucesso

  2 segredos sobre copywrighting que garantem o seu sucesso Profissionais de copywrighting muitas vezes discordam sobre se uma pequena peça de vendas com muito espaço em branco é melhor ou outra que seja longa e detalhada é o melhor caminho a [...]

 

2 segredos sobre copywrighting que garantem o seu sucesso

Profissionais de copywrighting muitas vezes discordam sobre se uma pequena peça de vendas com muito espaço em branco é melhor ou outra que seja longa e detalhada é o melhor caminho a seguir. O longo e o curto do debate é este … que tipo de comprador você está visando?

Existem basicamente 2 tipos de compradores.

1. O comprador Impulsivo

Este é o tipo de cara com “lugares para ir e as pessoas a ver” e não há muito tempo para para perder. Normalmente, ele vai espreitar as headlines e subtópicos, olha para as fotos e legendas, e faz uma pausa para a decisão.

2. O Comprador Analítico

Este grupo de compradores busca as informações  nos detalhes. Eles lerão tudo … incluindo as letra pequenas.

Para criar que uma copy bem sucedida ela deverá abordar as necessidades de ambos os compradores … independentemente do tamanho.

Vejamos o que você precisa para alcançar os dois compradores.

Como alcançar….

O comprador Impulsivo

1. Tenha atenção na criação de headlines e subtítulos.
2. Inclua gráficos que aprimoram sua mensagem …
Fotos
Legendas
Variando tipos de letra e tamanhos de fonte
Sombreamento
Use títulos negativos
Destaque com áreas sombreadas ou balas

O Comprador Analítico

1. Use as headlines, subtítulos e gráficos para o comprador impulsivo como guias. Adicione as informações detalhadas que o comprador analítico precisa

Use um título apropriado e você terá uma peça de marketing vencedora que é garantia de sucesso

O conhecimento interno de como seus potenciais compradores reagem é a chave para chamar sua atenção … e renda extra. O fato de que as necessidades do comprador impulsivo e do comprador analítico se sobrepõem é um bônus para você, o redator!

Leia mais sobre  copywrighting

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Eclésio Filho

Sobre o autor

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